quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Uma aventura chamada - “Filhota”

Uma aventura chamada
 “Filhota”


Dia 23 de Janeiro de um ano qualquer...

Um dia marcado pelo nascimento da nossa filhota!

Passei a saber o que era amor incondicional e amar alguém acima de tudo e de todos.
Perguntei-me muitas vezes! 
_Como consigo amar alguém assim? Acabei de te conhecer e é como se nos conhecêssemos desde sempre.

No primeiro dia que viemos para casa, confesso que tive medo, de não estar à altura deste desafio! Ter alguém dependente de mim para tudo, quando de quase tudo eu precisava na altura, sentia-me fragilizada, física e emocionalmente.

Mas lá fomos nos descobrindo, pouco a pouco fomos superando cada “barreira”.
Os anos passaram num piscar de olhos, talvez pela novidade, pela intensidade …!!!
  
Filhota

  • Que a vida nunca te deixe esquecer de que fibra és feita.
  • Se caíres! Levantas-te.
  • Se falhares! Tentas novamente.
  • Mas nunca! Nunca desistas.


Quem realmente gosta de ti
Irá estar sempre ao teu lado e te dar colo sempre que precisares.

Continua o bom caminho! O trajeto até agora feito só me pode deixar muito orgulhosa.
  • O que importa é que continues a querer ser feliz! A sentir vontade de viver, e de lutar contra as adversidades.


Em poucos anos e ....
Tantas conquistas
Tantos objectivos alcançados!
Tantas metas superadas

Tem sido uma “Excelente Aventura”.
Goza a vida! Confia em Ti
Confia nas tuas capacidades
Confia na tua tenacidade e resiliência!


Parabéns e faz o favor de “Ser Feliz




"Casal que divide o Blog aumenta a qualidade de vida"
Crónica das Quartas-Feiras no abcdocrime.blogspot.com
Por a-de-alice ( Pensamentos da minha Cara metade)


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta...!
Obrigado