quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O que o Ano Novo nos irá trazer? _Talvez 365 oportunidades...!

No inicio deste ano desafiei-me a :

Acreditar todos os dias

  • Em mim
  • Em ser simples
  • Em ser mais corajosa que medrosa
  • A agradecer o que tenho
  • A dizer amo-te a quem realmente importa e se importa
  • A gostar de mim mesma
  • A sorrir
  • A abraçar os dias como se fossem o último
  • A confiar na vida quando me afasta uma pessoa, mas preenche o vazio com uma outra
  • A recomeçar sempre que necessário
  • A respirar fundo e continuar

Olhando para todos os pontos propostos posso afirmar que todos foram testados e superados, uns melhores que outros.

Nunca é de ânimo leve que acreditamos em nós, que somos corajosos quando a vida teima em nos deitar abaixo.

Mas agradeci todos os dias por termos saúde, por acordarmos e estarmos bem.

Abraçar todos os dias como se fossem o ultimo, teve alturas em que sim.

Recomecei várias vezes este ano, com muita garra, tristeza ás vezes!
_Mas respirando fundo, continuamos na luta.


Esperando continuar a confiar, a agradecer e a recomeçar sempre que seja necessário...!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta...!
Obrigado