quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Planos para a Vida Toda...!!!



Poderemos fazer Planos para toda a nossa vida?

Em:
  • Ser Feliz!
  • Amar!
  • Não aceitar menos do que se merece!
  • Lutar pelo que se quer!
  • Ter capacidade para distinguir quem te faz bem, quem te faz mal e quem não te faz falta nenhuma!
  • Cuidar de ti como cuidas dos outros!
  • Descomplicar!
  • Agradecer!
  • Acreditar!
  • Agir


_Podes sair do teu canto! Local onde TU pensas que:
  • Eu não vou fazer!
  • Eu não consigo fazer!

_Já te puseste a pé? Então repete comigo!
  • Eu quero fazer.
  • Eu consigo fazer.
  • Eu vou fazer.

_Crias as tuas tarefas, com metas objetivas e mensuráveis.
_Crias algo especifico e concretizável para as tuas capacidades e conhecimentos.

No fundo quando olhares para trás, verás quem foste, quem deixas-te ficar (O EU não vou e não consigo fazer) para
  • Eu Fiz!








Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta...!
Obrigado