quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Máquina do Tempo vs Zona de Conforto


Perante uma noticia de uma doença "difícil", um determinado paciente questionou-se:

_Estou satisfeito com o que fiz da minha vida?
_Estaria feliz se morresse amanhã?

Depois de pensar e reflectir conclui que:

_Sim!

E accionou a Máquina do Tempo




Quando era criança não era bom em determinada actividade que me propuseram fazer.
Mas nunca desisti, eu procurei, procurei, pesquisei e encontrei algo em que era bom.”

Conclui, alertando!

_Nunca deixes ninguém te dizer o que podes ou não podes fazer…

_Tens de ser paciente, mas não aceitares.

A aceitação, leva a que não saias da tua zona de conforto, não te deixa avançar e lutar pelo que queres e pelo que podes ser bom!
Com sacrifício e trabalho conseguirás ser bom naquilo que te propuseres. Basta que encontres algo que te dê prazer fazer.

Sim! se morresse amanhã morreria feliz. Estou satisfeito com o que fiz da minha vida.
Saio em Grande, Saio na altura em que sou o melhor naquilo que faço e que descobri ser a minha vocação!!!

Agora regressas a máquina do Tempo

_Queres saber o Futuro?

Primeiro descobre a tua vocação, nem que esta seja apenas SER FELIZ!!!


"A vida começa onde termina a sua zona de conforto"
Neale Donal Walsch


"Casal que divide o Blog aumenta a qualidade de vida"

Crónica das Quartas-Feiras no abcdocrime.blogspot.com
Por a-de-alice ( Pensamentos da minha Cara metade)



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta...!
Obrigado