domingo, 10 de dezembro de 2017

O Pardal e a Formiga_"O Reconhecimento! E o Respeito"

"O Reconhecimento! E o Respeito"

*Sendo o "Respeito" a Essência
*O "Reconhecimento" poderá ser a Nascente...!

Ao longo da semana tenho o privilégio de trocar breves palavras com verdadeiros campeões, desde o Karaté ao Jujutsu passando pelo Ciclismo, Trails, Maratonas e Roller Skating.

Na normal saudação entre duas pessoas que se estimam e motivam, surgem por vezes (julgamos nós) alguns exageros, seja: 

*Alguns dos quais insistem na palavra "Mestre" ...!!!

*Em regra rebato tal título, uma vez que Mestre seja para mim um Professor de grande Saber; um Perito ou Versado em qualquer Ciência ou Arte.

Mas hoje debati contrapondo! Perante a forma genuína, autêntica de alguém com entusiasmo e o Brilho de campeão nos seus olhos. 
Sim alguém que eu admiro pela tenacidade e entrega e pela forma como se tornou Campeão Internacional de artes Marciais. 
_Apelidou-me novamente de Mestre!

Renunciei ao titulo dizendo.

_Mestre! Serás tu que és um campeão!

_Eu não passo de um Pardalzito aos saltos bicando aqui e ali, assimilando e aprendendo.

Respondeu-me o Campeão,

_ Se tu és um Pardal! Eu não passarei então de uma formiga, face ao tamanho do conhecimento.

O respeito quando acompanhado de reconhecimento!
💪💪💪💪💪

Abc recomenda para este Natal:😍

Elogie,
Respeite,
Reconheça o Mérito dos seus pares




Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta...!
Obrigado