sexta-feira, 20 de abril de 2018

As vitórias dos nossos filhos



"Um olhar da Bancada"

1.º O meu pai foi um Atleta de excelência!
_Será que também tenho que o ser! 
_E se eu falhar?


2.º O meu pai foi um Atleta mediano
_Será que também o posso ser! 
_Porque é que ele me obriga a ir onde eu sei que não posso chegar!


3.º O meu pai não praticou desporto de competição! 
_Será que também o posso fazer! 
_Porque é que ele me obriga a ir onde eu sei que não posso chegar!


As vitórias dos nossos filhos! 

_São exclusivas e unipessoais.


A Alegria vs Pressão!

_A alegria pertence a todos; 
_A Pressão apenas ao Atleta;


Pressão Positiva

_Treino, método, eventos


Pressão negativa

_Sob Ameaça, 
_Com Castigo, 
_Com Amuo.


O Pai deve ocupar o lugar de pai, no desporto pai que é pai não faz o lugar do filho.

Ajude o Atleta a percorrer o Caminho de A para B.

Da Bancada vimos o pai a percorrer o caminho do filho! 

Ensine a pescar mas nunca agarre a Cana por ele...


Pai é Pai!
Filho será sempre Filho.


http://blogdojuliobrandao.com.br/?p=98



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião conta...!
Obrigado